Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Objeto misterioso no fundo do mar Báltico apresenta semelhanças com o UFO



Uma equipe de exploradores de profundidade marítima, acreditam ter encontrado uma "Millennium Falcon" espaço nave extraterrestre no fundo do oceano, apesar de outros afirmando que é simplesmente uma embarcação da Marinha nazista afundado.

Veja o vídeo clicando no seguinte link: Clique Aqui.

Caçadores de tesouro sueco, Oceano X, descobriu o objeto misterioso no fundo do mar Báltico em 2011, e dizer a "aeronave alien" provoca avarias tecnologia estranhos sempre que os seus barcos estão posicionados acima dela.



A equipe de mergulho estão agora desesperados para obter mais recursos para continuar a explorar a área, com relatos de atividade da onda de rádio e celular incomum tem despertado o interesse de entusiastas alienígenas.

"Qualquer coisa elétrica lá fora, e o telefone por satélite, bem como, parou de funcionar quando estávamos acima do objeto", disse o Oceano X mergulhador Stefan Hogerborn em 2012.

"E então quando chegamos afastado cerca de 200 metros, é ligado de novo, e quando voltamos sobre o objeto não funcionou."

Crentes extraterrestres têm sugerido a 61 metros de largura e oito metros de altura objeto se parece com uma nave alienígena, semelhante ao ficcional de Star Wars Millennium Falcon.
No entanto, a descoberta em alto mar também poderia ser uma torre de batalha arma ou antissubmarino dispositivo nazista.
No entanto, a análise de especialistas sugerem o item é apenas um depósito glacial que Oceano X veio através de uma varredura de sonar de baixa resolução.

"Os dados são carentes de resolução, detalhe e quantificação", disse o especialista em digitalização leito marinho sonar Dan Fornani Ciência Viva.

"A imagem sonar tem inúmeros artefatos em que as torna difíceis de interpretar, e eu não iria colocar muita confiança em qualquer interpretação até que um melhor processamento é feito e os detalhes do tipo de sonar e os dados são fornecidos."


Fonte de notícias: www.9news.com.au