Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Autoridades da Índia afirmam ter abatido OVNI no país

“Eles estão chegando”. Muitos certamente vão pensar isso ao lerem este artigo, afinal, todo OVNI é mais um possível indício de que extraterrestres estão vindo visitar o nosso planeta. nós já abordamos esse assunto diversas vezes como você pode conferir no DATA News.


Pois bem, agora a possível visita de alienígenas aconteceu na Índia. A Força Aérea do país (FAI) emitiu uma nota oficial informando que despachou o jato de combate Sukhoi Su-30 MKI para abordar um objeto voador não identificado (OVNI), que teria sido avistado na região do estado de Rajasthan, no norte do país. A situação aconteceu na última terça-feira (26).



Ainda segundo o comunicado, o OVNI foi captado pelo radar da FAI entre 10h30 e 11h da manhã e possuía o formato de um balão. O aviso também informa que o caça teve de interceptar o objeto e derrubá-lo. Ana nota, a instituição também ressalta que os materiais foram coletados para que seja feita uma investigação mais aprofundada.




O representante do site UFO Sightings Daily, Scott C. Waring, contou que esses objetos podem ser atingidos por raios e entrar em mal funcionamento, contribuindo para que caiam no solo. Segundo ele, o objeto avistado na Índia tinha um formato que lembrava uma esfera gigante de nuvem.

Atualização

O objeto foi analisado pelas autoridades indianas e todas as suspeitas foram esclarecidas. O item se tratava de um balão de ar quente que continha a frase "Feliz Aniversário". Segundo os oficiais, é provável que ele tenha entrado no espaço aéreo do país por meio da fronteira com o Paquistão. A constatação derruba todas as teorias levantadas sobre o artefato, que foram de OVNI até a possível ataque por bomba.

Fonte de noticias: www.megacurioso.com.br