Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

UFO É FILMADO PRÓXIMO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL


Fã descreve suposto ovni com uma nave muito parecida a Millennium Falcon, de Star Wars.


No dia 17 de abril, muitos telespectadores acompanhavam a transmissão através de um aplicativo de celular ao vivo diretamente da Estação Espacial Internacional. Durante a transmissão, um suposto ÓVNI surge do nada e passa em frente as câmeras da Estação Espacial Americana. Na imagem, é possível perceber um objeto sobrevoar a superfície terrestre.


Jadon Beeson, um dos telespectadores, chegou a afirmar que o ÓVNI em formato de ferradura é semelhante ao Millennium Falcon, umas das naves mais conhecidas pelos fãs de Star Wars. ''De repente percebi ao fundo da imagem um objeto metálico de cor azul o objeto possuía uma cor azul avermelhada e ficou ali parado em frente as câmeras em torno de 2 minutos depois desapareceu'', contou Beeson ao site de notícias Daily mail.
O jovem, que trabalha como vendedor em uma cidade chamada Stourport-on-Severn, no interior da Inglaterra, afirma que não faz ideia do que seja aquilo, mas acredita na tese de que possa ser um disco voador tripulado por seres de outro mundo. O jovem diz estar a espera de uma resposta por parte dos cientistas da NASA, embora esse seja mais um daqueles casos os quais costumam deixar entusiastas crentes de que a Agência Espacial Americana esconde a verdade sobre a existência de vida inteligente fora da terra.

Inclusive, há inúmeras filmagens que saem do ar imediatamente após surgir alguma anomalia em frente as câmeras da Estação Espacial. O avistamento relatado no último dia 17 de abril foi mais um. Testemunhas afirmam que quando o UFO começou a se deslocar em direção a Estação Espacial tentando uma aproximação a transmissão foi interrompida. Durante a filmagem, centenas de milhares de telespectadores que acompanhavam a transmissão reclamaram por terem o sinal cortado e substituído por uma tela em azul. Cerca de uma hora mais tarde o vídeo voltou ao ar e foi colocado em um ângulo diferente.

Em nota ao Mail Online, a Agência Espacial Americana afirma que o suposto objeto não passa de uma paleolia formada pelo reflexo das janelas da Estação com a própria fuselagem da nave. De acordo com o porta-voz da agência, esse efeito aliado as luzes vindas da superfície terrestre seriam os causadores do fenômeno.


Fonte de noticias: www.br.blastingnews.com