Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.




Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena.


Veja os detalhes do incrível objeto, sua aparição e desdobramento da NASA. 





Este e um daqueles casos que deixa os teóricos da conspiração e os entusiastas do fenômeno óvni com a certeza de que a NASA sabe da existência de seres extraterrestres inteligentes visitando a terra, e esconde o fato fazer público.

Em uma transmissão de vídeo feita recentemente pela NASA, é possível ver um objeto com o formato semelhante ao de uma ferradura ao fundo da filmagem, emitindo um tênue brilho azulado, e visivelmente não faz parte da estação espacial internacional (ISS). O óvni começa a se mover lentamente indicando uma aproximação, quando de repente uma transmissão é interrompida, sendo possível visualizar apenas uma tela azul ....

No momento em que a transmissão é restabelecida, cerca de uma hora depois, o vídeo passa paragrafo um angulo diferente daquele em que é possível ver o objeto não identificado em foco, mas, mesmo assim, ainda é possível observa-lo em um tamanho menor, o que indica seu deslocamento paragrafo longe da ISS.


Acusações de ufólogos

Scott C. Waring, editor do site de avistamentos de óvnis diário, acusa a NASA de usar fazer artifício sobre a "tela azul" que apresenta quando o objeto não identificado aparece por acaso. Em suas transmissões ao vivo. Para Waring, o formato do objeto se assemelha mais à diamante.
Tyler Glockner, que trata de trazer um assunto óvni, fez uma análise sobre vídeo variados descrevendo seus aspectos, tais como uma mudança de posição e variação de tamanho do objeto, e destacou: "é definitivamente outro achado interessante, e mais uma vez, logotipo após um aparecer objeto, um uma NASA corta transmissão ".
Durante um comentários do Google sobre o vídeo desta aparição recente, Glockner, apresenta ainda imagens de objetos que anteriormente surgiram em outras transmissões feitas pela NASA - transmissões que, segundo ele, também foram cortadas.

Um porta-voz da NASA veio a público e afirmou que o óvni era apenas um erro de interpretação: "reflexões provenientes das janelas da estação, a própria estrutura da nave espacial como luzes da terra comumente aparecem como artefatos em fotos e vídeos fazem laboratório orbital".

Assista ao vídeo:





Fonte de noticias: www.br.blastingnews.com