Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

FUNCIONÁRIO DE CENTRO COMERCIAL FILMA UFO DURANTE O DIA NOS ESTADOS UNIDOS



Objeto voador não identificado é testemunhado por diversas pessoas sobre Houston, Texas.

A filmagem de um objeto voador não identificado (ÓVNI/UFO), publicada na sexta-feira (17), em um canal especializado no assunto, intriga ufólogos e curiosos. Ao assistir à gravação, é possível observar o espanto das diversas testemunhas que observam o estranho objeto sobrevoar o município de Houston, Texas (EUA), em plena luz do dia.

De acordo com informações do periódico inglês "Mirror", o ÓVNI de cor preta, que parece se mover lentamente sobre um centro comercial da cidade, foi filmado por um segurança do estabelecimento. No entanto, ao assistir à gravação, é possível perceber várias pessoas atônitas, comentando sobre o UFO, que sobrevoa o local numa aparente baixa altitude.

Apesar de ter sido exposto na internet a menos de 24 horas, o OVNI já foi visto por mais de 18 mil pessoas, sendo que vários indivíduos elaboraram diversas teorias para explicar o fenômeno. Uma delas, Tyler Glockner, um dos mais conhecidos ‘caçadores’ de OVNIs da internet, responsável pela divulgação do episódio, afirma que a estrutura do UFO parece mudar de forma. Ele também destaca a inusitada maneira do objeto se manifestar no ar. “Ele tem movimentos e manobras que parecem estranhos”, avalia.

Além de surpreender as pessoas no centro comercial, o OVNI parece despertar as mais absurdas paranoias em alguns seres humanos. Um deles, o indivíduo identificado apenas como Cheyenne Sellers, chegou a dizer que esses objetos estão nos Estados Unidos com o objetivo de proteger a população de uma hipotética conspiração nazista. “Sim, o meu país, os EUA, está em grande perigo. Os nazistas estão nos matando lentamente e querem começar uma Terceira Guerra Mundial com suas armas nucleares. Espero que essa nave não identificada esteja aqui para impedi-los”, escreve nos comentários do vídeo.

Entretanto, céticos rebatem a teoria alienígena, ao alegarem se tratar de balão, ou até mesmo outro tipo de material flutuante. “Estou certo de que é um grande pedaço de material fluindo no ar, embalado por ventos de alta altitude, como um saco ou uma folha”, analisa o usuário chamado TheFacebiters.

Mesmo que seja praticamente impossível apontar a origem do OVNI, diversos objetos voadores não identificados são filmados diariamente nos Estados Unidos e ao redor do mundo. O que eles são? Bom, essa resposta poderá mudar o planeta, se eles forem como os entusiastas imaginam.



Fonte de noticias: www.br.blastingnews.com