Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Nave nazista “Vril” era semelhante aos Ovnis

Com o projeto alemão “Vril”, vêm confirmar as conspirações das potências bélicas, recentemente reveladas, pois o então nazista Hitler, com seu sadismo e insanidade, mandou matar milhões de europeus, durante a 2ª guerra mundial.


O que mais assusta, é saber que todas as potências bélicas, estão submissas aos ETs grays e consequentemente toda a humanidade terráquea!
É claro e evidente, que Hitler, também assinou o tal  acordo, que  na verdade foi um “termo de rendição” com as mesmas permutas feitas pelos EUA, em 1934 em relação aos extraterrestres grays.

Hitler mantinha interesse em desvendar poderes ocultos, místicos, parapsicológicos e gostaria de adquirir um poder  extraordinário e sobrenatural, dos ditadores loucos por suas tiranias!
Destacou uma equipe de cientistas, para pesquisar na região do Himalaia, à procura do Shambhala, mencionado várias vezes por Blavatsky, que pretendia descobrir os segredos da Grande Fraternidade Branca. Mas, essas informações se perderam ou ficaram como “segredos de estado” do nazista Hitler desaparecido na guerra!

Os mirabolantes projetos secretos de Hitler, com seus relatórios, que falaram da construção dos fantásticos discos voadores, que permitiriam atingir o outro lado, com velocidade extraordinária, atingindo o acidente com bombas de extermínio, era seu sonho iminente!
Com o acordo com os extraterrestres, e os planos “Vril”, os  nazistas construíram naves semelhantes aos discos voadores e voavam como demonstrado em fotos antigas dos anos 40!
Numa outra imagem antiga e embaçada pelo tempo, mostra um soldado nazista, examinando a nave com a mão na extremidade lateral, em formato semelhante aos Ovnis grays. Isso reafirma, que aquela nave, fora fabricada pela industria bélica de Hitler, mediante os projetos fornecidos pelos extraterrestres dominantes!
Entretanto, em 1945, com a vitória dos países aliados, Hitler desapareceu, e os americanos apropriaram de todos os projetos, e protótipos  nazistas, que não foram destruídos pela ss gestapo!
Com certeza, os americanos aproveitaram os planos Vril, com símbolos incompreensíveis aos padrões da época.

No terceiro Reich, os nazistas fizeram experiências com seres humanos, na busca do soldado universal, com sua raça Ariana, e desprezando todos, que não possuíssem as medidas corretas de crânio, medindo-as, com um aparelho em forma de pinça. Os que não se enquadrassem nas medidas, eram discriminados, com desprezos e xingamentos, especialmente os judeus, que foram quase exterminados pelo nazismo!
Os governos predominantes do nosso planeta Terra, têm conhecimentos de parte da tecnologia alienígena do povo Gray. Pois o avanço tecnológico desses países, que fizeram dezenas de lançamentos de novos engenhos, ininterruptos foi inacreditável, sem uma mãozinha  dos ETs!

Os extraterrestres grays, estão à vontade, em nossa Terra, pois chegaram sorrateiramente, sem hora, sem aviso, e levam quantas pessoas quiserem e fazem abduções, sexo, mutilam qualquer animal e fica tudo por isso mesmo!…

Nenhum governo está preocupado com isso, ou com o monstruoso planeta Nibiru ou X, que está vindo cortar a nossa órbita!…

E assim, vamos tocando a vida, com a ajuda de Deus!

Todas as potências bélicas estão submissas aos ETs grays

Fonte de noticias: www.dm.com.br