Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

ÓVNI detectado nos EUA gera hipótese de uma base permanente de alienígenas



No estado de Washington, uma foto de um misterioso ÓVNI, tirada por um turista norte-americano, gerou hipótese sobre caçadores alienígenas que não somente fazem visitas à Terra, mas poderiam possuir bases permanentes no nosso planeta.

rede social: Scott

A imagem do objeto parecido a uma "nave espacial", voando sobre a montanha de Glacier Peak, foi entregue em 5 de outubro à organização Mutual UFO Network (MUFON), responsável pela pesquisa sobre ÓVNI no território dos EUA.

O autor da foto, que preferiu manter o anonimato, afirma ter fotografado o objeto que apareceu no céu no dia 9 de setembro, às 3:30 da madrugada, enquanto ele passeava pelos arredores do Glacier Peak com seu tio. Ele informou que ambos estavam tentando encontrar um "caminho antigo de extração de carvão" e não esperavam registrar o surgimento do OVNI.

O fato curioso é que a descoberta foi feita quando o homem estava vendo as fotos que ele tirou durante sua viagem, numa das quais, alegadamente, aparece uma nave espacial à direita do cume da montanha.

De acordo com Scott C. Waring, pesquisador em questões alienígenas, o objeto visto "parecia ser composto por duas partes que, provavelmente, unem-se durante o movimento".

Segundo o pesquisador, é possível que o cume do Glacier Peak seja uma porta para uma base permanente de alienígenas, considerando o fato de sua inacessibilidade aos seres humanos.

Vários pesquisadores de OVNIs opinam que bases de alienígenas possam existir nos picos de outras montanhas dos EUA. Uma delas seria a caldeira vulcânica de Yellowstone, situada no Parque nacional de Yellowstone. Em agosto, câmeras de vigilância deste parque detectaram objetos misteriosos, abrindo a discussão sobre a existência de instalações alienígenas debaixo da Terra.

Fonte de noticias: www.br.sputniknews.com