Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Congresso Brasileiro de Ufologia começa nesta sexta-feira em Curitiba


Presença alienígena, abduções, discos voadores, agroglifos nas plantações e raças híbridas serão temas abordados no eventoPostado Em 14/03/2017 por NCA Comunicação.


As maiores referências em estudos dos fenômenos extraterrestres estarão em Curitiba para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado entre os dias 17 e 19 próximos. Promovido pela Revista UFO e Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), o evento reunirá 12 conferencistas brasileiros e o norte-americano David Jacobs, considerado o mais importante estudioso de abduções.

Durante os três dias do congresso serão apresentadas informações acerca da presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica (a nova ciência política do espaço exterior).

Na ocasião, serão lançados dois livros: “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade”, a sétima obra de Jacobs, e “Guia da Tipologia dos UFOs”, de Thiago L. Ticchetti. Na segunda-feira (20), o ufólogo Flori Antonio Tasca coordenará uma oficina especial sobre exopolítica e a interação da humanidade com outras espécies cósmicas, a partir das 9 horas.

Programação

No primeiro dia (17, sexta-feira) do Congresso Brasileiro de Ufologia, após abertura oficial, às 20 horas, acontecerá a palestra do professor Wilson Picler, sobre a necessidade de se dar tratamento científico à ufologia. Logo a seguir, Marco Antonio Petit provocará os participantes com a questão “A verdade sobre os visitantes extraterrestres já pode ser revelada ao mundo?”.

No sábado (18), seis palestras marcarão o segundo dia do evento: “As abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva”, por Carlos Casalicchio (SP), às 9 horas; “O Vaticano e o Fenômeno UFO: que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?, por Gener Silva (SP), às 10 horas; “Da exopolítica ao exodireito: um novo conceito para se aplicar aos extraterrestres”, por Flori Antonio Tasca (PR), às 11h30; “A impressionante tipologia das naves alienígenas e uma proposta de classificação”, por Thiago L. Ticchetti (DF), às 14 horas; “Como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres?”, por Mônica de Medeiros (SP), às 15 horas; e às 16h30, encerrando o dia David Jacobs, Ph.D., abordará o tema “Híbridos entre nós: o plano secreto dos alienígenas para controlar a humanidade”. A conferência terá tradução simultânea.

A palestra do ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, abre os trabalhos do terceiro dia do congresso. Ele fará uma análise multidisciplinar do agroglifo registrado em Prudentópolis no ano passado. Na sequência serão ministras as conferências “Laboratório antropológico para inteligências extraterrestres na Ilha João Donato, no Maranhão”, por Lallá Barretto (RJ); “A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: uma nova era vem aí”, por Alcione Giacomitti (PR); “As abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva”, por Carlos Odone Nunes (RS); “Contatos e abduções no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores”, por Toni Inajar Kurowski (PR); e “Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados”, por Pedro de Campos (SP).

Após as palestras acontecerá uma mesa redonda e será aberto espaço para os participantes formulares perguntas aos conferencistas.

Serviço
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Data: 17 a 19 de março
Local: Hotel Lizon (Av. Sete de Setembro, 2246 – Centro, Curitiba)
Inscrições e programação: www.ufologiabrasileira.com.br

Credenciamento da imprensa:

Veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Congresso devem enviar as seguintes informações para: ajgevaerd@gmail.com: nome do jornalista, fotógrafo e cinegrafista, documento de identificação, nome do veículo, contato telefônico e email.


Congresso acontecerá de 17 a 19 de março, no Hotel Lizon (Divulgação)

Fonte de notícias: www.paranashop.com.br