Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Suposto ÓVNI “aspira” água de oceano


Testemunhas curiosas filmaram o momento em que um Objeto Voador Não Identificado teria sugado a água do mar para as nuvens na costa da Algéria

Uma filmagem feita no Mar Mediterrâneo, na costa da Algéria, mostra um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) supostamente sugando água do mar para as nuvens. As imagens, feitas com um celular, revelam uma formação atípica no céu, algo semelhante a uma torneira com a água "caindo para cima". Na internet, o vídeo chamou a atenção e alguns especialistas no assunto apontam a existência de uma "nave" que teria sido vista por testemunhas momentos antes da água começar a jorrar.

De acordo com o tabloide britânico “The Mirror”, as testemunhas que filmaram o fenômeno enviaram as imagens para o "SecureTeam10", um grupo de especialistas em óvnis que investigaram a filmagem e publicaram suas descobertas.



“Algumas das testemunhas que viram essa coisa disseram que havia algo desconhecido voando para as nuvens e, logo em seguida, nós vemos essa formação parecida com uma bica ou uma quantidade de água sendo sugada do Mar Mediterrâneo na costa da Algéria”, disse Tyler, um dos membros do SecureTeam.

Ele ressaltou que há “algumas coisas estranhas que acontecem neste vídeo”, já que o fenômeno testemunhado é diferente de bicas normais, especialmente por causa da presença de um objeto incomum observado nas nuvens.

“Logo antes da bica se dissipar, nós vemos um disco voador indo para fora do campo de visão e de acordo com uma das testemunhas, esse é o mesmo ovni que voou para as nuvens logo antes da água começar a ser sugada para as nuvens”, completou. No vídeo publicado pela SecureTeam10 no Youtube, é possível ver, não só a aparição na Argélia como também imagens de OVNIs sugando água de outros pontos do planeta.


Fonte de notícias: www.24horasnews.com.br