Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Projeto chinês pode revolucionar a corrida espacial no século XXI

A China planeja ter protótipos do motor de ciclo combinado e do foguete prontos para testes em 2021 e espera colocar a tal nave espacial para funcionar até 2030

A China lançou um projeto ousado chamado Spaceplane Híbrido com objetivo de revolucionar a corrida espacial no século XXI com um foguete que decola de uma pista comum e voa em uma velocidade hipersônica.


A nação já anunciou que essa nave será a maior novidade dos últimos tempos na exploração do universo sendo muito mais eficiente do que o antigo ônibus espacial.

De acordo com o site curiosidades, o veículo espacial chinês híbrido foi apresentado em uma transmissão da televisão estatal da China.

A nave espacial hipersônica possui design aerodinamicamente otimizado para acelerar a velocidade a níveis inacreditáveis e terá motores híbridos de ciclo que permitirão que ela decole de qualquer pista de pouso de aeroportos.O equipamento será capaz de voar em linha reta em órbita.

A China planeja ter protótipos do motor de ciclo combinado e do foguete prontos para testes em 2021 e espera colocar a tal nave espacial para funcionar até 2030, posicionando o país à frente de outras nações na disputada corrida espacial.

Fonte de noticias: www.noticiasaominuto.com.br