Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Homem grava ‘UFOs’ sobre o rio Tâmisa, em Londres



Supostas estruturas foram testemunhadas por Andrew Burlington e familiares.

O inglês Andrew Burlington, 40 anos, técnico em informática, acredita ter filmado supostos objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) durante o dia, sobre o rio Tâmisa, em Londres (Inglaterra).

De acordo com o periódico britânico Daily Mirror, de sexta-feira (26), o flagrante aconteceu quando Burlington passeava com os pais e os sobrinhos – de 11 e 8 anos de idade - na região do Tâmisa.

Segundo ele, em determinado momento diversos UFOs de formatos cilíndricos e esféricos surgiram sobre o céu daquela região. Além do técnico em informática, seus pais e sobrinhos também teriam presenciado o episódio.

Conforme o sujeito, está não é a primeira vez que ele observa o fenômeno. No entanto, o autoproclamado entusiasta da teoria extraterrestre acredita ter gravado uma ‘nave-mãe’. Esses ovnis, na interpretação dos ufólogos, são naves gigantescas, cujo o interior são compostos por objetos menores ou sondas.

Porém, Burlington revela que no início das manifestações, avaliou que as estruturas fossem de origem humana. “Nós pensamos que os objetos eram balões. Em primeiro lugar porque eles eram esféricos e alguns tinham pequenos objetos pendurados a partir deles”, comenta.


Contudo, após notar diversos ovnis saindo do interior da pretensa nave-mãe, ele concluiu ter filmado estruturas de origens interplanetárias.  O homem comemorou o fato de os sobrinhos, Ewan e Finley, também terem notado os objetos. "Estou feliz que eles testemunharam isso comigo, mesmo que eles sejam crianças”, diz.

Segundo o inglês, os UFOs foram captados a partir de uma câmera digital. Ele informa que quando realçou as imagens no computador, percebeu outro ovni se movimentando rapidamente.

Andrew também destaca o aspecto de as estruturas anômalas terem voado próximas ao aeroporto da capital inglesa. Na concepção do técnico em informática, funcionários do local podem ter registrado o evento. "Estando tão perto do aeroporto, eu estou querendo saber se os objetos anômalos foram detectados no radar”, avalia.

Ciente de que o assunto ovni é frequentemente ridicularizado pelos céticos, Andrew diz saber que eles negarão a autenticidade do vídeo. "Eu sei que os céticos dirão que estes eram nada mais do que balões lançados a partir de um barco no rio”, comenta.

Entretanto, ele enfatiza que, por morar em Londres, está “familiarizado com praticamente todos os tipos de aeronaves e balões convencionais”. Devido a essa particularidade, Andrew acredita ser capaz de distinguir um simples balão ou aeronave, de estruturas potencialmente alienígenas.

Mesmo que seja impossível definir a origem das hipotéticas naves filmadas pelo indivíduo, não podemos negar que o fenômeno ovni, desde o início de 2016, está sendo observado em todos os continentes. Seriam apenas balões?



Fonte de noticias: www.br.blastingnews.com