Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Conspirações dos países bélicos ao fazerem acordos secretos


Com extraterrestres cinzas e maus! – parte I


Na vasta literatura dos Ovinis/Ufos, publicada mensalmente pela revista UFO, vídeos, TVs, Rádios, DVDs, filmes diversos e jornais nos 5 continentes; são muito realistas e com mistérios relevantes, que a ciência, ainda não quis divulgar, por medos e censura prévia, oriunda dos países detentores dos poderes bélicos!…

Esses poderosos, desde 1934, têm conhecimentos e contatos com esses extraterrestres, principalmente com os do tipo cinza (grays), que são portadores de alta tecnologia científica, mas ainda possuem a índole perversa, e parece que não quiseram aprofundar no lado espiritual, e ao que já sabemos, possuem grande poder mental de hipnose, psicometria, e sugestão de telepatia, sobre uma pessoa ou um grupo, que podem falar ou fazer coisas, determinadas pelo hipnotizador e com grande poder psíquico de telecinésia, e muitos outros…

As evidências das abduções, contadas por pessoas idôneas, residentes e espalhadas nos cinco continentes, que somam milhões na atualidade, e no passado, por nossos ancestrais milenares!

Os abduzidos, contam suas histórias verídicas e reais, com ocorrências em muitos deles, com realizações de sexos com mulheres extraterrestres e também coletavam e ainda coletam hoje, espermas e óvulos humanos para experiências genéticas obscuras, e instalaram bases espaciais em nossa Terra; sob o mar, em baixo de montanhas, etc.
Os extraterrestres claros do tipo nórdico, são mais inteligentes do que os “cinzas”, possuem tecnologia mais avançada ainda, e grande conhecimento psíquico e espiritual!.

Contudo, ofereceram ajuda espiritual às potências bélicas, mas exigiram a eliminação de todo o arsenal bélico, e lamentavelmente nossas potências bélicas não aceitaram a mão estendida do bem, e acordaram com o “mal” dos “Grays”. Que idiotice psíquica e espiritual sem limites…

Recentemente, recebemos através da Revista UFO edição 229 que a bisneta do então presidente Eisenhower, a senhorita Laura Eisenhower, afirmou categóricamente, que os presidentes antecessor e todos os posteriores, fizeram e fazem “acordos” com os extraterrestres que lamentavelmente, foram com os cinzas “grays” que são os de índoles más e pervertidos nas suas intenções.

Todavia, possuem alta inteligência cientifica, técnica e com poderes psíquicos de telecinésia, psicometria, telepatia, hipnose e muitos outros.
Esses falados “acordos”, muitos acham, que na verdade, foram “termos de rendição” das potências bélicas, e que desse acordo, ficou de fornecer aos ET, humanos descartáveis (pobres e prisioneiros) e que eles não sofressem dores em seus experimentos, na busca de um ser hibrido, que fosse como um super homem, ou um soldado universal invencível, como queria Hitler, com sua raça Ariana!.

A série de filmes “Arquivo X”, demonstrou sempre, que a verdade estava lá fora, nos subterrâneos, no fundo do mar, no fundo da Antártica, atrás de Júpiter ou do sol e ainda invisível no meio de nuvens, que eles podiam com facilidade adensa-las, ao seu bel prazer! Entretanto, a sua parceira determinada por sua agência de investigação, ficou decidido, que ela deveria sempre, provar aos olhos do seu parceiro, mediante relatório científico mentiroso, de que o que ele viu, era mera ilusão de ansiedade investigativa, ou “balão meteorológico”… sempre subvertia a realidade dos fatos, a mando dos conspiradores!…

A pretensão dos Extraterrestres “cinzas” parece que tem sido a clonagem do DNA dos humanos e alienígenas que conforme os correntes acontecimentos indicam o aparecimento dos híbridos de Varginha, e também dos chamados “chupa-cabras” que tem atacado nas Américas.

– Continua na parte II

(Lucas Pimentel, advogado, kardecista. Email: lucaspimentel515@gmail.com)

Fonte de noticias: www.dm.com.br