Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

Veja 7 fatos que você desconhecia sobre extraterrestres

Mito ou verdade? Saiba quais são as curiosidades mais interessantes do mundo da ufologia.



O estudo metódico que faz análises sobre qualquer vida inteligência fora do planeta Terra se chama Ufologia, o termo foi cunhado após o primeiro suposto contato extraterrestre em 1947, que aconteceu nos Estados Unidos, porém muitas pessoas tem dúvidas e curiosidades pela ufologia, pelos óvnis, os extraterrestres, e tudo que se refere a uma outra raça, que até então, é desconhecida pelo ser humano. Veja abaixo 7 curiosidades os desconhecidos Aliens.


1 – O lugar: Brasil
Onde teve mais relatos de contatos com extraterrestres foi em São José dos Campos, no interior de São Paulo, tanto é assim, que a cidade contabilizou o maior número de supostas abduções no mundo.

2 – A sigla: OVNI
OVNI, significa (Objeto Voador Não Identificado), nome que veio influenciado pela língua inglesa onde UFO significa (Unidentified Flying Object).

3 – Especialidades: UFO
Os especialistas na área de Ufologia garantem que mais de 8 milhões de pessoas já tiveram algum tipo de contato com extraterrestres, desde que a contagem foi catalogada e iniciada em 1947.

4 – Os dados: Fato 
É curioso, mais cerca de 60% dos casos de todos os contatos aconteceram nos Estados Unidos da América.

5 – Contato: Mundial
São seis os países onde mais houveram casos de contatos, por ordem de maior atividade extraterrestre são:
  1. Estados Unidos
  2. Brasil
  3. Chile
  4. México
  5. Peru
  6. Rússia

6 – Pesquisa: Resultado
Em 1990 foi revelado que 12% da população americana disse que já teve algum tipo de experiência com extraterrestres, e 48% da população afirmaram que acreditavam nos relatos dos 12% que tiveram os supostos contatos.

7 – Relatos: Famosos
Não são só os anônimos que parecem ser visitados por entidades não-terráqueas, os famosos também já revelaram suas experiências extraterrestres, entre eles:
  1. Gilberto Gil
  2. Maria Bethanêa
  3. Gal Costa
  4. Elba Ramalho
  5. Jimmy Carter
  6. Suzana Alves mais conhecida como (Tiazinha)

Esses foram as 7 curiosidades mais interessantes do mundo da Ufologia, que tenta provar que os seres humanos não estão mais sozinhos no imenso Universo.