Translate

Busca Ovni

Postagem em destaque

ACOBERTANDO? NASA CORTA TRANSMISSÃO AO VIVO APÓS SURGIMENTO DE SUPOSTO OVNI.

Uma transmissão feita pela estação espacial internacional foi interrompida quando um objeto estranho apareceu em cena. Veja ...

ULTIMA SEMANA

NASA investiga gravuras em gruta; possíveis evidências de extraterrestres

NASA investiga gravuras em gruta; possíveis evidências de extraterrestres

Arqueólogos pediram à NASA para investigar uma gruta em Charama, na Índia, que contém gravuras de figuras misteriosas, entre as quais OVNIS, que poderão confirmar que extraterrestres visitaram a Terra há 10.000 anos.

As enigmáticas figuras – que datam do tempo em que os humanos inventaram a escrita e a roda – sugerem criaturas humanoides sem feições em fatos espaciais e discos voadores.
O departamento de arqueologia e cultura de Chhattisgarh pediu à Organização Espacial da Índia e à agência espacial norte-americana ajuda para chegar a uma conclusão.
«O achado sugere que os humanos pré-históricos poderão ter tido avistamentos de outros planetas», refere o departamento.
Segundo o arqueólogo JR Bhagat, os discos voadores, que têm três «pernas» e antenas semelhantes a uma ventoinha, fazem lembrar os OVNIS actualmente retratados. E acrescenta que as pinturas foram feitas com pigmentos naturais da altura, apesar de já denotarem o desgaste natural da passagem do tempo.

Fonte de notícias: www.diariodigital.sapo.pt